Uma notícia muito triste viralizou no Brasil. Na ocasião, morreu o cantor sertanejo João Carreiro aos 41 anos de idade. O artista não resistiu às complicações de uma cirurgia no coração. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do artista no Instagram.
Com a morte do querido cantor João Carreiro, amigos e familiares acabaram prestando suas últimas homenagens ao cantor na Câmara Municipal da cidade de Campo Grande, localizado no estado do Mato Grosso do Sul.
Diantes das últimas homenagens do cantor que faleceu durante cirurgia do coração, um detalhe acabou chamando a atenção das pessoas que estavam presentes na cerimônia e também dos internautas. Durante todo o evento, o chapéu simbólico que se tornou a “marca” do vocalista permaneceu no local de descanso final.
Em sinal de reverência, o chapéu foi posto sobre o corpo de João Carreiro, fazendo uma ligação entre o acessório e o cantor sertanejo. Logo no fundo do caixão, foi colocado um banner do cantor.
João Carreiro nasceu em 24 de novembro de 1984 em Cuiabá, no Mato Grosso. O sucesso na carreira veio a partir de 2009, com o lançamento do álbum “Os Brutos do Sertanejo” (Som Livre), que gravou em dupla com Hilton Cesar Serafim, o Capataz. João Carreiro deixa a filha e esposa.