Uma notícia envolvendo a querida Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa deixou o Brasil em choque. Na ocasião, se trata de uma denúncia feita pela própria apresentadora, que teria sofrido agressão do marido na casa da família que fica em Itu, interior de São Paulo.
Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência registrado por Ana, ela estava conversando com seu filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre apareceu e não gostou da conversa, começando uma discussão com a esposa. Com isso, se iniciou uma briga de casal que resultou na agressão feita contra a apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann.

Durante a briga, a criança teria se assustado, e saído correndo do ambiente. De acordo com o registro policial, Alexandre empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou dar cabeçadas na esposa.
Quando tentou pegar seu celular, que estava numa mesa, Alexandre fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana Hickmann. Nesse momento, de acordo com o boletim, Ana trancou o marido para fora do cômodo, e chamou a polícia. Quando os militares chegaram, Alexandre não estava no local.
Com as lesões, Ana Hickmann teria ido por conta própria para o hospital, e acabou sendo atendida por um ortopedista. Ela acabou tendo seu braço esquerdo imobilizado, após ter sido constatada uma contusão no cotovelo.
Depois das acusações, Alexandre Correa, se manifestou através de um comunicado e admitiu que briga entre o casal, se referindo como uma “situação absolutamente isolada”.
Com o caso de agressão, um vídeo de um ano atrás acabou sendo resgatado por internautas, mostrando o lado mais agressivo de Alexandre Correa durante discussão com a apresentadora.
Assista o vídeo: