O Brasil vive momentos conturbados no meio da politica. Desde que o atual presidente, Lula assumiu o cargo, apoiadores de Bolsonaro, se demonstram descontentes, criando manifestações por todos os lados. Nestas ultimas semanas, acompanhamos diversas manifestações ao redor do Brasil, e algumas delas de forma violentas.
Desde que Lula tomou posse, Bolsonaro resolveu tirar ferias por tempo indeterminado nos Estados Unidos. No local onde Bolsonaro está vivendo, aparecem diveros apoiadores do ex-presidente. No entanto, também existem desafetos que aparecem nas localidades.
Embora seja problematico, o Brasil não é o único pais que enfrenta problema com politicos. Até paises como a França, vem enfrentando uma forte crise e um número crescente de desafetos do atual presidente, Emanuel Macron. Uma cena com uma manifestante francesa chamou a atenção do mundo.
Neste último fim de semana Emanuel Macron acabou levando um forte tapa de uma mulher enquanto estava uma aparição nas calçadas de Paris, na França. A forte agressão feita pela mulher foi rapidamente contida pelos seguranças, que estavam em prontidão no local. Emmanuel Macron, e a primeira-ministra Élisabeth Borne se encontram passando por uma enorme crise de popularidade na França.
Assista o vídeo:
O presidente da França Emmanuel Mácron, recebe carinho de manifestante insatisfeita com seu governo. Uma boa tapa no focinho pra entender que quem manda é o povo. Supremo é o povo. #Caminhoneiros #SupremoeoPovo #oBrasilvaiParar pic.twitter.com/KSlf3BdTOj
— Jeferson Filho.’. (@JefersonMoraisF) November 18, 2022