Uma notícia muito triste chamou a atenção do mundo, após ataques em Israel terem sido confirmados. Ao menos 200 israelenses foram mortos, outros 232 palestinos morreram em Gaza nestes ataques. O querido cantor norte-americano Bruno Mars, que faria show em Tel Aviv, Israel acabou tendo triste notícia confirmada.
Bruno Mars teve seu show em Israel cancelado pela produtora Live Nation, a principal responsável por este evento que aconteceria na noite deste sábado. O cancelamento foi ocasionado após o bombardeio do Hamas em Israel. O artista está no país e aguarda autorização das autoridades locais para deixar o território.
Tel Aviv fazia parte da turnê de Bruno, que tinha o show marcado neste sábado. Segundo o comunicado da produtora, todos serão reembolsados.
“Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil”, diz o documento apresentado pela produtora.
Assista o vídeo: