
Em meio a crise da pandemia global que assombra o país, temos milhares de infectado pelo novo coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro que sempre criticou a quarentena, infelizmente, se tornou mais um entre os infectados, testando positivo para o Covid-19.
O presidente Jair Bolsonaro, que está com 65 anos, teve seu teste revelado como positivo nesta terça-feira (7). A confirmação do exame veio do próprio Bolsonaro em entrevista à Record TV.
Preocupados com a situação do presidente, os brasileiros entraram em oração para que ele venha se recuperar deste mal que atingiu o mundo todo. No entanto, alguns outros o criticaram severamente, por causa de sua postura perante a pandemia.
Apesar de ser positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro afirma que acordou bem e que está se sentindo bem, mas com a apresentação da febre. “Eu se não tivesse feito exame não saberia. E o resultado deu positivo”, afirma Bolsonaro.
Bolsonaro, também afirma está em tratamento com o uso da hidroxicloroquina. “Acredito que não só o atendimento que eu tive, mas a forma como foi administrada a hidroxicloroquina. Foi quase de imediato (a melhora). Eu não sou médico, sou capitão do Exército. Mas a cloroquina, dada na fase inicial, a chance de sucesso chega por volta de 100%”, disse.