Tragédia: Professora e diretora de creche são mortas com muitos tiros e cenas são para quem tem estômago forte ‘ Foram mortas por engano’

Um crime bárbaro aconteceu em São Paulo. Professora e diretora de escola na zona leste de SP foram assassinadas com muitos tiros após serem abordados por criminosos.

De acordo com as investigações, as duas teriam sido assassinados por engano. Os criminosos estavam à procura de um empresário de um posto de combustível, e atiraram no carro das mulheres achando que era uma escolta.

No veículo haviam as vitimas, a diretora Jéssica Aparecida Lopes Frazão, 31 anos e a professora Marli Gomes de Lima Lana, 42 anos. Uma outra mulher de 33 anos também estava no veículo, e também era funcionária da mesma creche, CEI(Centro de Educação Infantil), mas esta não foi atingida pelos disparos.

O carro das vítimas continham cerca de 16 perfurações de tiros. Após perceberem que atingiram veículo errado, os criminosos abordaram o veículo do empresário e conseguiram levar cerca R$ 40 mil. A polícia parte para descobrir, a identidade dos criminosos através de informações sobre o veículo.