
A hashtag #justiçaporMariFerrer tomou conta das redes sociais e alcançou o trend topics do Twitter. Tudo por causa das duras palavras ditas pelo advogado do acusado de estupro da jovem promoter Mariana Ferrer. O advogado culpou a vítima do crime cometido a ela. O acusado foi considerado inocente.
“Tira foto com dedinho na boca e vem me dizer que é virgem”, estas foram uma das frases ditas pelo advogado do acusado do caso da Mariana Ferrer. Segundo o promotor responsável pelo caso, não teria como o empresário saber que durante o ato sexual a jovem não estava em condição de consentir a relação. Ele também deixou claro, que não existia a intenção de estuprar a vítima, ou seja, um ‘estupro culposo’. O juiz do caso, acabou aceitando argumentação do advogado.
As imagens do processo de audiência mostram Mariana sendo humilhada pelo advogado de defesa do acusado, André de Camargo Aranha. O caso tomou grandes proporções, ao ser exposto nas redes sociais e muitas pessoas demonstraram indignação. Durante o vídeo é possível ver a jovem totalmente transtornada e chorando muito.
O caso da jovem está entre os mais comentados do início do mês de novembro. A jovem acusou empresário de estupro durante uma festa que ocorreu em 2018. Embora o acusado tenha sido absolvido do crime, a internet não perdoa, e diversas pessoas estão revoltadas com a situação não faltando postagens de apoio pedindo justiça por Mariana.