A notícia que tomou a semana envolve a morte de uma jovem chamada Lívia enquanto estava em companhia de um jogador de futebol do Corinthians. A morte da jovem segue em volta de grandes mistérios e desta vez a tia de Lívia Gabriele revelou algo que deixou a todos chocados.
Lívia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, acabou falecendo depois de ter tido um encontro com o jogador de futebol chamado Dimas Cândido de Oliveira Filho, da categoria sub-20 do Corinthians. Lívia estava no apartamento do atleta quando passou mal e acabou sendo encaminhada pelo samu ao pronto-socorro de Tatuapé, em São Paulo.
A morte de Lívia gerou muitos questionamentos na mídia e a Polícia Civil segue conduzindo as investigações sobre o falecimento.
De acordo com a mãe de Lívia, Lidia Matos, o relacionamento entre os dois era apenas de amizade e não de envolvimento amoroso.
A família informou que havia marcas no pescoço de Lívia e também, unhas quebradas que ampliaram as suspeitas de violência física. A situação levanta o mistério maior sobre a morte da jovem e traz mais questionamentos.
Já a Nádia, que é a tia de Lívia, acredita de todas as formas, que ocorreu a violência física contra a sobrinha e que alguns fatos ainda não foram esclarecidos.