Durante essa semana o Brasil se escandalizou com o caso envolvendo uma família da cidade de Cristalina, no Distrito Federal, onde acabou tendo uma cabeleireira da cidade desaparecida juntamente com os seus três pequenos filhos.
O caso viralizou na internet e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos brasileiros estão chocados com esse caso, e alguns apontam como culpado o próprio sogro da cabeleireira.
Na tarde da última quinta-feira (19/01), a polícia da cidade de Cristalina (DF) confirmou que os corpos que foram achados já sem vida e completamente carbonizados, se tratava da própria cabeleireira com os seus filhos, trata-se da cabeleireira aos 39 anos de idade,
Elizamar, e os seus pequenos filhos: Rafaela e Rafael, que são gêmeos de apenas 6 anos de idade, e também, Gabriel, de 7 anos de idade. Vale lembrar que a cabeleireira esteva desaparecida desde o último dia 12 de janeiro deste ano, causando muita repercussão na cidade e nas redes sociais, por se tratar de uma pessoa muito querido por todos.
Elizamar era proprietária de um salão de beleza em Asa Norte. Ainda no dia 13 de janeiro deste ano, o carro da cabeleireira acabou sendo encontrado com cerca de quatro corpos dentro completamente carbonizados.
Até o momento, um suspeito chegou a ser preso e contou que as vítimas foram sufocadas até serem mortas. Ainda segundo notícia a polícia, foram realizados exames de DNA e também exame de ossada para conseguirem serem identificados. Já Ricardo Mattos, superintendente adjunto da Polícia Científica contou que todo o material genético da própria família foram coletados em uma unidade de Luziânia.
Assista o vídeo: