Reviravolta no caso Édson Davi: Peritos do IML dizem se ossada encontrada na Praia da Barra é do garoto

Um desaparecimento de um menino chamou a atenção do Brasil. Estamos falando de Edson Davi, o menino de 6 anos que desapareceu numa praia no Rio de Janeiro. O desaparecimento da criança está em volta de muitos mistérios e o caso completa um mês, com algumas coisas que chamaram atenção do público.


O menino Edson Davi Silva de Almeida de 6 anos de idade desapareceu na tarde de 4 de janeiro enquanto estava no trabalho com o pai na praia da Barra da Tijuca, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai do menino, que se chama Edson dos Santos Almeida, é dono de uma barraca na praia.

Até o momento, a polícia segue na hipótese de afogamento, mas os pais acreditam que o menino foi sequestrado. No entanto, uma ossada encontrada recentemente gerou muitas dúvidas e chamou a atenção de todos após a revelação…

Após a análise detalhada dos restos mortais descobertos no Posto 4, localizado na Praia da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste, da cidade do Rio de Janeiro, exatamente onde Édson Davi da Silva Almeida, de seis anos, desapareceu há um mês, peritos do Instituto Médico-legal (IML) determinaram que a ossada não pertence a um ser humano.

Sendo assim, o caso segue como não resolvido e o mistério do desaparecimento de Edson Davi permanece no ar.