Quem É Claudia Soares? Falsa Pediatra Que Sequestrou Bebê E Tirou O Coração Para Dar Ao Lo… Ver Mais

Nesta semana, uma notícia rodou todo o Brasil, onde uma falsa pediatra foi avistada sequestrando um bebê. O caso trouxe grande repercussão nas redes sociais,  e a motivação do crime chamou a atenção de todo o Brasil. Confira no artigo abaixo…


Cláudia Soares é o nome da falsa pediatra envolvida em um caso chocante que chamou a atenção do Brasil.  O caso que aconteceu no interior de Minas Gerais, mostrou a mulher sequestrando um bebê de apenas três meses de vida. 

A falsa pediatra tem 42 anos, e é apontada pela Polícia Civil de Minas Gerais como responsável pelo sequestro de uma bebê recém-nascida em Uberlândia (MG), a cerca de 540 quilômetros de Belo Horizonte.


Cláudia se passou por pediatra para entrar no quarto do bebê. No local, ela afirmou que levaria a criança no quarto ao lado para auxiliar na amamentação.

Por conta da demora, o pai acabou perguntando sobre a bebê,  e os funcionários relataram que nenhuma das enfermeiras do local havia pegado a criança, sendo assim o alerta de desaparecimento foi acionado.


Por fim, a suspeita foi capturada por volta das 10h50, junto com os pertences que seriam do bebê dentro do carro.

Cláudia Soares Alves é médica mas não da área da pediatria. Segundo o currículo Lattes, Cláudia tinha especialização em neurologia. A mulher tinha um perfil nas redes sociais com mais de 10 mil seguidores ativos desde 2019. O perfil era regularmente atualizado com conteúdos relacionados à neurologia.


A defesa de Cláudia informou que a mesma sofre com transtornos psiquiátricos. “portadora de transtorno afetivo bipolar e no momento dos fatos se encontrava em crise psicótica, não tendo capacidade de discernir a natureza inadequada e/ou ilícita de suas atitudes”, revelou.