Presos Não Perdoam E Atacam O Assasino Das Crianças na Creche De Santa Catarina,arrancaram o…saiba mais

O caso da creche invadida e atacada por um criminoso em Blumenau Santa Catarina chocou o Brasil pela brutalidade contra crianças. Um homem pulou o muro e tirou a vida de quatro crianças que estavam brincando no local.


O autor deste crime barbaro é um homem de 25 anos que se entregou a policia minutos depois de invadir a creche e tirar a vida de quatro crianças. Na cadeia, os outros presos não perdoaram e surgiram boatos sobre situação do criminoso.

Começou a circular nas redes sociais uma informação, atribuída à Polícia Civil de Santa Catarina, de que o autor do ataque a uma creche na cidade de Blumenau, nesta quarta-feira, teria sido espancado dentro da cela e teria sido encaminhado em estado grave a um hospital da região.

A informação foi compartilhada na internet em publicações como os dizeres: “arrancado da cela onde estava detido provisoriamente no CPP de Blumenau”. De acordo com a postagem, “teve partes do corpo dilaceradas”. A agressão teria sido feita como retaliação por parte de outros detentos, que ficaram revoltados com o crime.

Por enquanto, não há confirmação da policia sobre de veracidade dos fatos que vazaram na internet. A agressão contra o criminoso da creche de Blumenau segue sendo tratado apenas como um boato ainda não esclarecido.