Polícia desbloqueia celular de empresário ϻɒrto em buraco e descobre vídeo de s… Ver mais

Nesta semana, uma trama de desaparecimento chocou o Brasil. O empresário identificado como Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 36 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (3) dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, dias após seu desaparecimento em 30 de maio.


A morte do empresário Adalberto dos Santos Júnior, de 35 anos, está intrigando a todos e a família busca por respostas que até então parecem desencontradas. O que se sabe é que o local onde o corpo foi localizado deveria ter acesso restrito, especialmente durante a noite.

A polícia trabalha intensamente para tentar decifrar o que aconteceu com Adalberto naquele dia.

O que se sabe até então, é que próximo do local onde o corpo foi localizado, a polícia encontrou uma calça jeans e um par de tênis. Inicialmente, muitos pensaram que essas roupas pertenciam ao empresário, mas a perícia e familiares confirmaram que não eram dele.

Ainda existem as possíveis imagens de câmeras de segurança do autódromo onde aparece Adalberto apenas entrando no local, sem registrar a saída.

Tudo isso levanta mais mistérios relacionados ao caso, mas a polícia segue investigando o aparelho celular do empresário, que foi encontrado ao lado do corpo. As imagens do aparelho, apresentam um vídeo gravado pouco antes do desaparecimento. Neste vídeo, Adalberto apresenta um comportamento alterado.

O vídeo pode ser um ponto chave da investigação mas ele ainda não foi divulgado pelas autoridades.