Pastora gera polêmica ao dizer que mãe tem que ‘meter a mão na cara’ de filho para mostrar autoridade

Foto: Reprodução

Em vídeo compartilhado em rede social a pastora gerou muita polêmica por conta dessa declaração. O vídeo está sendo divulgado da pastora pregando em São Paulo, ate ai tudo bem. Porem o tema da pregação do dia era a educação dos filhos em casa.



Na sua fala a pastora diz assim: ‘Jovem que desafia a mãe mete a mão na cara dele, joga ele no chão e pisa no pescoço dele!’ Mostra quem é que manda.

O tema da educação esta muito em evidência quando entra a questão de agressão então a polêmica é maior ainda, sobre a questão de poder ou não o uso de violência na educação existe controvérsia de pessoas que são contra e de pessoa que são favoráveis.

Em sua grande parte as pessoas que são favoráveis fazem um comparativo de que foram criados dessa maneira e não se tornaram pessoas ruins, a grande questão é se estamos em tempos diferentes ou não.



Os que defendem que a educação não deve ser de forma alguma com o uso da violência estão mais ligadas a correntes defensoras dos direitos humanos e suas vertentes.

Sobre o tema já existe inclusive um projeto de lei chamado, “Lei da Palmada e a violência doméstica contra crianças e o adolescentes”.

A criação de uma lei para proteger criança e adolescente de castigos físicos foi acordada entre o Brasil e a Organização das Nações Unidas (ONU), em virtude da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança, aprovada em 20 de novembro de 1989 pela Assembleia Geral das Nações Unidas.