O nosso querido Papa Francisco faleceu que deixou a igreja católica de luto. No entanto, uma pastora evangélica gerou polêmica ao falar algo que chocou a todos.
A pastora Yonara Santo, que apareceu no programa SuperPop apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, gerou grande polêmica durante entrevista. Ela chegou a dizer que visitou o inferno 15 vezes e o céu em algumas ocasiões, e disse que viu personalidades conhecidas no mundo como o Papa João Paulo II.
As declarações da religiosa geraram grandes debates e ela chegou a ser criticada. Os devotos da igreja católica se sentiram incomodados com as falas da pastora.
Yonara Santo teve um passado conturbado, onde a mesma afirmou que teria sido ex-satanista, ex-lesbica e ex-usuária de drogas.
Quando entrou para a religião cristã mudou de vida por completo. Segundo ela, recebeu essas visões divinas para alertar sobre a realidade espiritual e a necessidade do arrependimento.
No *Superpop*, Yonara descreveu o inferno como um lugar com formato de corpo humano, onde era guiada por anjos, desprendida de seu corpo físico. Ela alegou ter visto líderes religiosos, pastores, missionários e figuras públicas sofrendo castigos por não seguirem a vontade de Deus, incluindo nomes como o Papa João Paulo II e o médium Chico Xavier.
Apesar do fato ter ocorrido a alguns anos atrás, a morte do querido Papa Francisco reacendeu a polêmica sobre o caso nas redes sociais.