Pastor que agrediu esposa durante live se arrepende e pede perdão: ‘Peço perdão pela minha falha’

Foto: Reprodução

O caso do pastor que agrediu a esposa durante a transmissão de um culto online ganhou grande repercussão na mídia. Um trecho do vídeo viralizou nas redes sociais e provocou a revolta de muitos internautas.



Sem perceber que já estava ao vivo, o religioso levanta irritado, dá um tapa em alguma coisa e xinga a esposa que o ajudava com o trabalho.

O pastor foi identificado como Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, que tem sede na cidade de São Paulo. Com a grande notoriedade que as imagens ganharam, o religioso realizou uma outra live e aproveitou a oportunidade para poder pedir perdão para a esposa. Nessa nova transmissão, o pastor se mostrou arrependido de sua atitude e reconheceu o seu erro pedindo desculpas aos familiares, ao seu pastor e aos internautas.

“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, falou o religioso. Ele fez questão de tentar explicar como tudo aconteceu. De acordo com o pastor, eles estavam atrasados para começar o culto online e o equipamento não estava numa posição correta. Edson teria tentado arrumar, mas acabou deixando cair o aparelho.