Nem sempre a maldade do mundo fica impune. As vezes a própria população se revolta e parte pra cima. Como o que ocorreu nesta semana. Os vizinhos de um homem acusado de matar a própria filha cometeram um ato de o linchamento contra ele. O homem morreu na delegacia minutos depois.
Familiares disseram que o homem era portador de problemas psicológicos, e num momento de surto ele esfaqueou a própria filha de um ano e a mãe de criança, de 33 anos. A mãe sobreviveu mas com ferimentos.
Os vizinhos então foram até a residência do sujeito e o agrediram com socos, pauladas e golpes com uma pá.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foram chamados até o local e resgataram o sujeito. O homem foi encaminhado para o Hospital Tamoios e em seguida para 126ª DP, sendo autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
No entanto por volta das 5h os policiais receberam um alerta de que o homem estava passando mal. Novamente tiveram que retira-lo da cela para ser socorre-lo, mas já era tarde, ele acabou não resistindo e morreu.
Agora os investigadores estão aguardando um resultado de exame para saber a real causa da morte do indivíduo. Caso seja constatado morte por espancamento, o caso será tratado como homicídio.
