
A perda de alguém algo muito triste. É uma sensação de angústia profunda. Quando se tem criança no meio, a situação se torna incontrolável. Foi o que aconteceu recentemente, quando no velório da mãe o pai faleceu deixando as crianças órfãs.
Perder tanto o pai quanto a mãe sendo eles tão jovens, causou muita tristeza na vida dessas crianças. São seis irmãos, que ficaram órfãos do dia para noite numa cidade na Indonésia.
A mãe das crianças, que se chama Siti, morreu por causa de problemas de pressão alta. Ela tinha dado à luz a bebê mais nova da família há alguns dias. A família sofreu bastante com a perda da matriarca, mas a situação piorou.
No dia do velório da mãe, o pai das crianças passou muito mal e acabou falecendo no local. De acordo com o portal de notícias, Tribun News, o pai das crianças teve hipertensão, e a emoção pode ter contribuído.
As crianças agora estão sobre a tutela dos pais de Siti, que são idosos. A mãe dela, que se chama Ode Rusdiana de 52 anos, disse que a filha tinha ido ao hospital e notado algumas coisas estranhas relacionado ao seu peso. A situação poderia ter ocasionado a morte prematura da jovem.
O pai de Siti, Mustafá de 53 anos, falou que no momento do velório os genro começou a sentir mal e teve problemas de hipertensão. Os familiares o levaram rapidamente ao hospital mas já era tarde demais. Ele já estava morto.
Embora a situação seja muito triste, diversas pessoas, como vizinhos da família, se posicionaram para ajudar a família. Inclusive, uma vizinha chamada Arda, muito sensibilizada pela situação das crianças, se prontificou a ajudar quando for necessário. Na internet, as pessoas também se sensibilizaram e lamentaram a triste perda das crianças.