
O Corona vírus tem ceifado muitas vidas pelo mundo. Pessoas de diversas idades, religiões, classes sociais. Uma das novas vítimas da doença é o padre Kleber dos Santos Júnior, Vigário da paróquia São Francisco de Assis, em Itapuã, Vila velha.
O religioso morreu nesta quarta-feira aos 33 anos de idade. De acordo com a nota divulgada pela arquidiocese de Vitória, ele teve uma parada cardíaca e não houve condições para reanima-lo.
O sacerdote estava internado no Hospital meridional na Praia da Costa a mais de 30 dias. Ele se encontrava entubado desde o dia 24 de janeiro.
O religioso, inclusive, chegou a dar sinais de melhora, tendo sido retirado da intubação, no entanto precisou retornar a ser entubado. O boletim médico ainda aponta que o sacerdote tentou se livrar dos aparelhos, pois ele ficava ansioso causando queda na saturação e necessidade de vedação venosa.
O governador Renato Casagrande (PSB) se pronunciou sobre a morte nas redes sociais. Ele afirmou receber com tristeza a notícia do falecimento do padre Kléber e disse que o sacerdote “cumpriu com intensa dedicação sua missão de evangelizar, acolher e se doar. Deixa um forte legado de amor e solidariedade”.