Uma triste notícia chegou nesta semana, com a morte de um padre. ele teria sido morto a facadas e seu corpo carbonizado por suposto amante.
Um padre foi brutalmente assassinado a facadas nesta terça-feira, em Minas gerais. O corpo do padre Adriano da Silva Barros, havia sido encontrado carbonizado pela polícia.
Logo depois um homem de 22 anos assumiu autoria do crime. De acordo com ele, o padre e ele eram amantes. Os dois teriam tido um desentendimento por causa de dinheiro. O homem confessou que matou o padre incinerou o corpo dentro de um terreno particular localizado na mesma região.
Ele disse que teria matado padre durante uma discussão enquanto tentava extorquir a vítima pedindo um determinado valor. Ele pediu dinheiro para não divulgar a relação íntima e amorosa entre os dois.
Mesmo com a versão do assassino, a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, já que pertences da vítima teriam sido furtados. As investigações também buscam saber se ele trabalhou sozinho neste crime, pois alguns fatores corroboram para esta suspeita.
O assassino teria confessado o crime ainda na delegacia. No momento, ele estava acompanhado de um menor de 16 anos que negou participação no crime embora tivesse conhecimento.