Uma mulher que estava desaparecida há três dias acabou sendo encontrada de forma inesperada e chocou o público. A tragédia serviu de alerta sobre algo importante que devemos ter cuidado…
O caso que ocorreu na Indonésia chamou a atenção do mundo todo. Isso porque uma mulher, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada de forma chocante.
A mulher identificada como Jahrah, não retornou às suas atividades diárias, o que chamou a atenção do marido que acionou as autoridades, relatando o desaparecimento.
As buscas incessantes pela pela mulher começaram, logo após o marido acionar a polícia. Por todos os lados, não só pelas autoridades mas por toda a comunidade, todos somavam esforços para encontrar a mulher.
À medida que os dias passavam, cada vez mais o desespero entre os parentes e amigos se tornavam mais evidente. Mas, no terceiro dia após o desaparecimento da mulher, os pertences dela começaram a ser localizados revelando uma pista de seu paradeiro, no entanto, a descoberta deixou todos em choque.
Os pertences da vítima estavam próximos do local onde habitava uma cobra píton de sete metros, o que gerou suspeitas. Sendo assim, uma operação foi montada para capturar a cobra e a verdade veio à tona. O corpo da mulher foi encontrado dentro do estômago do réptil.
A tragédia abalou a pequena comunidade onde vivia Jahrah, e revelou um fim chocante e doloroso, mas que também acionou um alerta sobre cuidados na região sobre cobras que habitam o local.