Morre Professora Arremessada De Brinquedo Em Parque De Diversões. “Ela Perdeu Metade Do Cérebro E Passou Por Dez Cirurg… Ver Mais

Uma notícia muito triste rodou nas redes sociais e viralizou na mídia da qual uma professora de 34 anos acabou tendo a morte confirmada após ter sido vítima de um acidente num parque de diversões situado em Olinda, Pernambuco.


A professora de 34 anos chamada Dávine Muniz Cordeiro teve a sua morte confirmada depois de ter sofrido um acidente, ao ser arremessada de um brinquedo em movimento em Mirabilândia, no parque de diversões que fica na região de Olinda.

A professora havia sofrido o grave acidente no parque em 22 de setembro de 2023, e estava internada até então. Ela precisou passar por 10 cirurgias de reparação, sendo duas no cérebro.

A professora havia ficado gravemente ferida depois que o balanço onde ela estava se soltou de um brinquedo que girava no ar em alta velocidade. Imagens enviadas do WhatsApp mostram o balanço fazendo barulho do impacto quando cai no chão do parque de diversões.

Outras duas adolescentes que estavam na fila do brinquedo acabaram sendo atingidas e ficaram feridas. No mesmo dia do acidente o parque acabou sendo interditado.


Apesar de uma longa batalha da da jovem no hospital, ela não e veio a falecer agora no começo de fevereiro. De acordo com a família, Dávine completaria 35 anos de idade em 23 de fevereiro.

Assista o vídeo: