Uma noticia muito triste tomou o Brasil e trouxe luto nesta sexta-feira. Morreu o cantor Anderson Leonardo, principal artista do grupo Molejo, nesta manhã, aos 51 anos, em uma clínica no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o início deste mês tratando de complicações de um câncer inguinal.
Durante sua internação, o cantor passou por altos e baixos, até que nesta semana, após 11 dias internado, precisou retornar ao pronto-socorro ao apresentar piora. Na manhã desta sexta-feira (26), o estado de saúde de Anderson Molejo piorou e ele não conseguiu sobreviver.
O grupo chegou a pedir doações de sangue por meio de uma postagem “Doe sangue. A cada pessoa que puder doar, nosso vocalista Anderson Leonardo está precisando de nossa ajuda”, pediu os amigos e familiares através do Instagram.
Vale lembrar que Anderson Leonardo descobriu em 2022 um tipo raro de câncer inguinal. Este tipo de câncer está associado à infecção pelo HPV. Anderson Leonardo foi casado com a administradora Paula Cardoso e deixou quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa, Rafael Phelipe e Alice.
A declaração de falecimento do artista foi feita no perfil do Grupo Molejo no Instagram: “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas tragicamente foi vencido pelo câncer” dizia um trecho do comunicado.
Confira:
