Chega triste notícia da morte de uma criança que foi resgatada ao cair de um poço de 32 metros no Marrocos. A morte do menino Ryan trouxe bastante comoção em todo o mundo.
Um resgate que durou cerca de 4 dias chamou a atenção do mundo. O menino Ryan Awram de cinco anos caiu em um poço largo de 32 metro, que equivale a um prédio de 10 andares. O acidente sensibilizou a população do Marrocos e de outros países vizinhos.
Diversas pessoas da região Tomorot, onde ocorreu o acidente, aguardavam por perto do poço, o fim daquele resgate. Nas redes sociais, diversas pessoas compartilharam a hashtag #SaveRyan, desejando força ao menino enquanto aguardava o resgate.
O poço era de difícil acesso e foi cavado perto da casa do menino. A criança chegou a receber suprimentos de oxigênio e comida. Uma câmera foi instalada nas profundidades do local, para acompanharem o estado do menino.
Os socorristas fizeram de tudo e cavaram durante todos os dias para chegar até o local onde estava Ryan. Quando a equipe chegou no menino, infelizmente já era tarde. A criança já estava morta. Um desfecho muito triste que comoveu o mundo todo. A população da cidade onde o acidente ocorreu está bastante sentida com a morte do menino Ryan.