Médic0 que realizou cirurg!a fala e confessa, ele não vai mais…Ver mais

O nosso querido ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), enfrenta um momento delicado. Ele está internado neste momento para tratar de um problema intestinal. Ele precisou ser submetido a cirurgia que durou cerca de 12 horas e todos estão ansiosos para saber sobre o seu quadro de saúde. O médico responsável por Bolsonaro rompeu o silêncio e revelou o real estado clínico do político. 


O cirurgião responsável pela operação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Claudio Birolini, se manifestou e fez declaração sobre o quadro de saúde. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14), o médico revelou que a parede abdominal do ex-líder do executivo estava “bastante danificada”.

“Era um abdome hostil, múltiplas cirurgias prévias. Aderências causando um quadro de obstrução intestinal e uma parede abdominal bastante danificada em função da facada, das cirurgias prévias. Isso já antecipava que seria um procedimento bastante complexo e trabalhoso”, disse Birolini.

A condição foi desencadeada por uma obstrução parcial do intestino, devido à formação de aderências que se desenvolveram após as intervenções cirúrgicas realizadas após a facada que ele sofreu em 2018, no período eleitoral.

O processo levou 12 horas para ser concluído. De acordo com o cardiologista Leandro Echenique, essa foi a intervenção cirúrgica mais complicada já realizada por Bolsonaro desde o atentado. No entanto, a duração da cirurgia era “prevista”.

Assista o vídeo: