Uma triste notícia tomou conta do Brasil e do mundo após confirmação da morte de querida atleta brasileira que morreu após cair do 17 andar do prédio em que morava. Estamos falando da querida jogadora de vôlei Walewska Oliveira. As investigações seguem em curso para saber a motivação da morte, e todos estão chocados, contudo, o marido dela não compareceu no sepultamento da atleta.
Walewska Oliveira, a nossa querida atleta, ex-jogadora da Seleção Brasileira Feminina de vôlei, campeã olímpica, teve sua morte confirmada aos 43 anos de idade. A causa da morte assustou a todos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a jogadora morreu após queda do 17º andar de um apartamento.
Não se sabe o motivo da morte, mas o corpo da campeã olímpica Walewska Oliveira, acabou sendo sepultado pela manhã, sem a presença do marido Ricardo Alexandre Mendes. O irmão da atleta, o piloto de avião Wesley Oliveira, revelou que pagou todos os custos do funeral sozinho, sem contribuição de Ricardo.
Contudo, esteve presente, a familia da atleta e amigos como Maurício Lima, ex-levantador do Minas e da Seleção Brasileira, ouro em Barcelona 1992; e Keyla Monadjemi, diretora de vôlei feminino do Minas Tênis Clube.
Walewska e Ricardo eram casados há 20 anos, mas vinham enfrentando uma crise no relacionamento. Segundo informações coletadas, a relação se desgastou por problemas pessoais.
https://www.youtube.com/watch?v=cP0_3wprLEA&pp=ygUZd2FsZXNjYSBmdW5lcmFsIHNlbSBtYWlkbw%3D%3D