Mãe mata filha de 10 meses e deixa corpo no freezer

Uma notícia muito triste rodou nas redes sociais envolvendo a morte de uma filha e o crime cometido pela mãe. O crime abalou a todos que presenciaram e evidenciou a violência praticada dos pais contra seus próprios filhos. Confira no artigo abaixo…


A notícia da semana chocou a todos, ocorrido na cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada em Pernambuco, foi registrado um crime de homicídio envolvendo um bebê de 10 meses. O crime teria sido cometido por uma mulher de 27 anos de idade identificada como Simary Rayane da Silva. A mulher era a mãe do bebê cujo corpo havia sido escondido em um freezer por 30 dias. 

Segundo a polícia civil, o caso teria sido registrado como homicídio consumado. Simary foi levada à delegacia e se encontra à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado minuciosamente. A própria família revelou que a mulher confessou o crime. 

De acordo com as investigações dos fatos, a mulher teria usado veneno de rato e estava disposta a ingerir e dar para os filhos. Além da bebê, ela tinha outro filho, um menino de 7 anos que morava com ela.