Chega triste notícia envolvendo a morte de jornalista apresentadora, muito querido. A notícia pegou todos de surpresa hoje ninguém esperava que algo tão triste poderia ou pudesse acontecer.
O ano está se iniciando com algumas tragédias, e muitas delas está envolvendo o meio artístico. Doenças graves ou não, várias mortes já estão sendo registradas. Desta vez confirmamos a morte da querida jornalista Melina Seixas Tavares.
Melina era irmã do prefeito Glênio Seixas de Barreirinha no Amazonas e trabalhava como jornalista. A jovem acabou falecendo após sofrer uma parada cardíaca ocasionado por uma complicação de uma cirurgia bariátrica que ela havia feito.
De acordo com informações médicas, Melina teve problemas e complicações precisando ser internada com urgência por volta das 18h20. Ela acabou não resistindo e faleceu alguns minutos depois de dar entrada no hospital.
A família da jovem está inconsolável e exige explicações dos médicos responsáveis. O caso aponta negligência médica após cirurgia. Nas redes sociais, muito luto e comoção pela morte da jovem. A prefeitura de Barreirinha também emitiu uma nota de solidariedade lamentando o falecimento da jornalista.
