Uma triste notícia acabou abalando o Brasil, onde dois jovens foram mortos por um atirador que invadiu uma escola em Cambé no Paraná. As vitimas eram namorados e tinham entre 17 e 16 anos.
A notícia que trouxe muita comoção para o Brasil todo foi o ataque brutal que ocorreu numa escola localizado no Paraná. As vítimas eram os adolescentes Karoline Verri Alves de 17 anos e Luan Augusto de 16 anos. As vítimas eram namorados. A jovem morreu no local e o rapaz acabou sendo levado em estado grave para o hospital mas veio a falecer algumas horas depois.
O autor do crime foi imobilizado por um funcionario até a chegada da policia. Segundo as investigações o ataque havia sido planejado há quatro anos.
O atual presidente, Lula, se manifestou sobre o incidente e usou as suas redes sociais. “Recebo com muita tristeza e indignação a notícia do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. Mais uma jovem vida tirada pelo ódio e a violência que não podemos mais tolerar dentro das nossas escolas e na sociedade. É urgente construirmos juntos um caminho para a paz nas escolas. Meus sentimentos e preces para a família e comunidade escolar”, escreveu Lula em seu perfil no Twitter.
O governo do Paraná decretou luto oficial de três dias em razão do ataque.