Jovem grava mulher morrendo sem saber que era sua própria mãe – Veja o vídeo

Algo muito curioso e triste foi registrado durante a semana. Uma jovem acabou gravando a morte da própria mãe sem saber de quem se tratava. A notícia rodou as redes sociais, e gerou comoção.
Brenda Rodrigues aguardava a própria mãe que tinha ido fazer um procedimento estético em uma clínica na Zona Norte do Rio de janeiro. O que Brenda não esperava, é que alguns minutos de espera, ela iria registrar a morte da mãe sem ao menos saber disso.
Próximo ao local onde estava, Brenda viu uma mulher sendo reanimado no estacionamento, e decidiu gravar a cena. A mãe de Brenda, que se chama Maria Jandimar, tinha 39 anos de idade e estava fazendo um procedimento conhecido como hidrolipo.
A mulher passou mal e teve convulsões. Tentaram reanimá-la mas sem êxito. Maria acabou morrendo no local. Brenda resolveu gravar a ocorrência a pedido de uma senhora, que estava ao lado, para registrar a demora na chegada do atendimento médico. Quando começou a gravar, já estavam fazendo massagem cardíaca na mulher.
Alguns minutos depois, Brenda acabou percebendo que a vítima era a própria mãe. “Eu cheguei e fiz todo o procedimento para a menina da recepção me autorizar a subir para buscar minha mãe, mas estava demorando. Eu esperei e pedi para ela ligar para alguém. Nisso ela falou: ‘Ali caiu, alguém está passando mal ali fora’. Uma senhora pediu para eu gravar, vimos que tinha alguém fazendo massagem cardíaca. Eu só não esperava que aquela mulher fosse a minha mãe”, disse. O caso segue sendo investigado pela polícia, pois a família acusa o médico de negligência. Antes do acontecido, o médico responsável, o colombiano Brad Alberto Castrillon Sanmiguel, havia demonstrado documentos que provavam que estava apto para fazer o procedimento. Assista o vídeo: