A amizade é um vínculo afetivo que construímos com um outro ser humano. Todos esperam que os amigos sejam verdadeiros camaradas e companheiros pra vida em diversas ocasiões. Ninguém espera um ato hostil de um amigo, mas muitas vezes acabam ocorrendo. Uma notícia viralizou na internet, mostrando uma menina sendo empurrada pela própria amiga de uma altura de 18 metros. O caso gerou muita polêmica e as imagens são revoltantes.
Uma adolescente de 17 anos, norte-americana chamada Jordan Holgerson, estava com a amiga em um passeio num parque ambiental situado em Yacolt, numa ponte cercada por águas. Elas estavam numa altura que equivale a um prédio de 6 andares. Tudo parecia normal, até as pessoas do local começarem a gravar. Alguns segundos depois, momentos angustiantes de Jordan seriam registrados em vídeo.
A menina acabou sendo empurrada por sua própria amiga, chamada Taylor Smith, da ponte e despencou diretamente na água. A menina caiu de uma altura de quase 18 metros. Felizmente, Jordan sobreviveu mas teve seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia.
Taylor Smith acabou sendo sentenciada a prisão nos Estados Unidos, onde ficou condenada a 2 anos. A jovem assumiu a culpa, mas disse que empurrou Jordan, para encorajá-la a pular, pois a mesma estava se decidindo se pulava ou não. Jordan afirmou que pensou em pular mas desistiu quando viu a altura do local, infelizmente foi surpreendida pelo empurrão.
Assista o vídeo:
