Jogador Daniel Alves não usou preservativo: mulher que o acusa faz trata…ver mais

O caso polêmico da semana, envolve a prisão do jogador de futebol Daniel Alves. O atleta foi preso preventivamente no Centro Penitenciário de Brians 2, que fica a cerca de 40km de Barcelona, na Espanha. Desta vez, chegaram novas informações sobre o caso que pode ser prejudicial para o esportista.


O jogador de futebol Daniel Alves, que completou 39 anos recentemente, vem sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra uma mulher dentro de um banheiro de uma boate, em Barcelona (ESP). O caso ocorreu em 31 de dezembro de 2022, e veio atona para o público após prisão do jogador.

A jovem preferiu manter sua identidade em sigilo, e resolveu trazer revelações sobre o ocorrido. De acordo com o advogado da suposta vítima, o jogador não usou preservativo na noite do ocorrido, em Barcelona.

“O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo”, pontuou o advogado.

Desde o acontecido, a mulher vem recebendo tratamento psiquiátrico e, aliado a isso, está tomando medicamentos antivirais para não haver risco de desenvolver infecções sexualmente transmissíveis.

Assista o vídeo: