O nome de Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro vinheram à tona após investigações no caso das joias. Mesmo bem visados, o casal chamou a atenção para sí durante um culto numa igreja cristã.
Em um vídeo publicando nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, participa de um culto na Igreja Catedral da Benção, em Brasília, com a presença do ex-presidente Bolsonaro. Michelle acabou chamando a atenção dos fieis que estavam presentes após falas e reação inesperada.

A ex-primeira-dama chorou ao falar que estaria sendo vítima de “perseguição” e “injustiça”, deixando a todos surpresos. Na ocasião, o culto aconteceu no feriado de Sete de Setembro, e durante a pregação, Michelle esteve com uma bandeira do Brasil enrolada nas costas.
“Primeira vez que eu olhei a bandeira do Brasil cair no chão, porque é tão vivo, é tão forte. Mas, amados, a gente não pode perder a esperança. Nossa esperança está em Cristo Jesus. Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que nós seríamos perseguidos. Todos aqueles que tivessem Cristo como o Senhor salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados, mas eu sei em quem eu tenho crido”, disse Michelle, dúrante o culto.
Asssista o vídeo: