Um caso chocante rodou As redes sociais. Uma mulher de 35 anos acabou sendo agredida com mais de 60 socos pelo namorado e dentro de um elevador. O homem foi denunciado no local e preso. O caso aconteceu em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, e gerou revolta por sua motivação.
Cena que marcou o Brasil nesta semana gerou revolta em todos. câmeras dentro de um elevador registraram o momento em que uma mulher é agredida com pelo menos 60 socos. A jovem teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisou ser submetida a cirurgia.
O homem nas filmagens é ex-jogador de basquete identificado como Igor Eduardo Cabral, de 29 anos. Ele foi preso em flagrante e teve a detenção transformada em prisão preventiva.
Em depoimento ele acabou alegando que teria claustrofobia. Essa não seria a primeira agressão registrada no nome de Igor. Existem queixas de agressão física que ocorreram nos anos anteriores.
O crime foi registrado no dia 26 por volta das 16 horas. O agressor aguardou a porta do elevador fechar e desferiu socos contra a vítima. A mulher alegou que ele teve crise de ciúmes.