Infelizmente foi Confirmado, Mulher que levou 60 socos, acaba de…. ver mais

Um caso chocante rodou As redes sociais. Uma mulher de 35 anos  acabou sendo agredida com mais de 60 socos pelo namorado e dentro de um elevador. O homem foi denunciado no local e preso. O caso aconteceu em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, e gerou revolta por sua motivação.


Cena que marcou  o Brasil nesta semana gerou revolta em todos.  câmeras dentro de um elevador registraram o momento em que uma mulher é agredida com pelo menos 60 socos. A jovem teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisou ser submetida a cirurgia.

O homem nas filmagens é ex-jogador de basquete identificado como Igor Eduardo Cabral, de 29 anos. Ele foi preso em flagrante e teve a detenção transformada em prisão preventiva. 

Em depoimento ele acabou alegando que teria claustrofobia. Essa não seria a primeira agressão registrada no nome de Igor. Existem queixas de agressão física que ocorreram nos anos anteriores.

O crime foi registrado no dia 26 por volta das 16 horas. O agressor aguardou a porta do elevador fechar e desferiu socos contra a vítima. A mulher alegou que ele teve crise de ciúmes.