Inacreditável: Mulher Leva Homem Morto Em Cadeira De Rodas Para Sacar R$ 17 Mil E Pede A Ele: ‘Assina’

Uma mulher foi conduzida para a delegacia, na tarde desta terça-feira (16), depois de levar um morto em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio.


Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia. O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto– aparentemente havia algumas horas. A polícia apura como e exatamente quando ele morreu.

Os funcionários do banco, percebendo algo estranho na situação, chamaram a polícia. Contudo, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou a morte de Paulo Roberto Braga. Aparentemente, ele já estava morto há algumas horas antes de ser levado ao banco.

Entretanto, o delegado Fábio Luiz, encarregado do caso, explicou que Érika tentou simular que Paulo Roberto Braga fizesse a assinatura para o empréstimo. “Ele já entrou morto no banco”, disse o delegado, destacando a audácia da tentativa de fraude.

Contudo, na delegacia, Érika alegou que cuidava de Paulo, que estava debilitado, como parte de sua rotina diária. Ela se referiu a ele como seu tio. No entanto, a polícia está investigando a veracidade dessa afirmação, tentando determinar se ela é realmente parente dele.


No entanto, este incidente chocante deixou muitas perguntas sem resposta, e a investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes deste caso perturbador.

Assista o vídeo: