Um caso chocante gerou revolta no Brasil. Uma mulher de 35 anos acabou sendo agredida com mais de 60 socos pelo namorado, um ex-jogador de basquete, dentro de um elevador.
As cenas de agressão marcaram o Brasil gerando revolta em todos. Câmeras dentro de um elevador registraram o momento em que uma mulher é agredida com pelo menos 60 golpes. A jovem identificada como Juliana Garcia dos Santos de 35 anos de idade, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisou ser submetida a cirurgia.
O homem acusado de tal barbárie é o ex-jogador de basquete identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. A jovem teria feito uma carta agradecendo a ajuda, e denunciando a violência que segundo ela foi motivada por ciúme enquanto estavam num churrasco.
Logo após a denúncia, ele deletou as suas redes sociais e não é possível localizá-lo na internet. A polícia civil do Rio Grande do Norte afirma que está investigando o caso para elucidar as circunstâncias do crime. Atualmente ele se encontra preso preventivamente para impedir sua fuga. Igor Cabral pode ser autuado por tentativa de homicídio e deve ser indiciado à justiça pelo mesmo crime.