Muitos brasileiros sonham em conquistar a sua própria casa. Ficar livre dos pagamentos mensais de aluguel é o desejo de milhares de pessoas ao redor do mundo, no entanto, um caso que aconteceu recentemente chamou a atenção do mundo todo. O caso que aconteceu na Califórnia nos Estados Unidos, acabou surpreendendo por se tratar de algo incomum.
Um homem chamado Nick Castro, que trabalha como especialista em controle de pragas acabou presenciando algo que ele nunca imaginou presenciar na vida. Ele foi chamado por um cliente que estava incomodado com a presença de um pica-pau que ia na residência e entrava por um pequeno furo na parede.
Para resolver o problema, Nick Castro abriu a estrutura da parede e acabou se deparando com uma cena bizarra. O profissional se deparou com mais de 300 kg de um fruto do Carvalho semelhante a uma noz. O especialista encontravam destas bolotas em todas as partes da parede da residência. Eles encheram cerca de oito sacos grandes de lixo.


A conclusão é de que aquelas aves haviam escolhido a residência como moradia e utilizavam as paredes e tetos para guardar o alimento. Para solucionar o problema, foi orientado aos residentes, tampar todos os buracos do imóvel.

Felizmente, estas aves foram afastados do local com o uso de um revestimento de vinil. Essa foi a solução para fazer com que os pássaros procurassem um novo local para armazenar sua conta.