
A notícia que todos estavam temendo acabou ocorrendo, e o goleiro Bruno acabou falecendo devido a complicações e parada cardíaca.
No entanto, é preciso frisar que, estamos falando do goleiro Bruno Martini e não o goleiro Bruno Fernandes que é acusado de assassinato. Bruno Martini atuou na seleção Francesa em 31 partidas, entre os ano de 1987 e 1996. Ele tinha 58 anos de idade.
O goleiro também participou de eliminatórias das copas do mundo de 1990 e 1994, onde a França não se classificou para dois mundiais. Ele chegou a jogar duas edições da Eurocopa.
O atleta deixou os Gramados no ano de 1999, mesmo assim atuou como treinador de goleiros da equipe nacional e teve algumas participações na conquista da Eurocopa de 2000 e 2006.

A direção do Montpellier, divulgou a seguinte nota:
“Hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história e também do Montpellier, onde foi um dos seus servos mais leais, dentro e fora do campo.
Ele deixa a imagem de um bom homem, sempre pronto a ajudar, e que nunca perdeu a oportunidade de dizer uma palavra benevolente com cada um de seus interlocutores.
Descanse em paz Bruno, já sentimos sua falta”.