Ginecologista deseja morte de Bolsonaro e afirma que “vai amar ver ele intubado”

Foto: Reprodução

O presidente da republica, Jair Bolsonaro, não está nos seus melhores dias. Após revelação do resultado positivo para o coronavírus, o presidente virou noticia no mundo todo.



Muitas pessoas lamentaram sobre o estado de saúde do presidente, porém nem todas. Outros o criticaram severamente, graça a sua postura mediante o isolamento social, sendo ele, completamente contra.

A ginecologista e obstetra Rozeli de Medeiros Poloni, de Vitória, Espírito Santo, é umas das criticas do atual governo que chamou a atenção nesta semana e causou polêmica nas redes sociais, após publicação na internet. No post, a profissional relatou está torcendo pelo vírus que atingiu o presidente.

“Estou torcendo pro Covid, vamos lá, mostre seu potencial Sars Cov 2. Não me decepcione!!! Mostre sua gripezinha para ele, vou amar ver esse cara intubado, vai ser minha glória, tantos colegas se foram honrando seu trabalho, quero ver o Covid horando sua “gripezinha” maldita. “Bozo”, não se preocupe, é uma doença de comunista. Homem, mostre para todos o macho que você é, todo mundo vai morrer um dia, né? Força Covid-19” escreveu.



O texto da médica provocou polêmica entre os seguidores do presidente e também entre a classe médica, pois fere a ética profissional. O Código de Ética de Medicina define que a medicina é uma profissão a serviço da saúde do ser humano e será exercida sem discriminação de nenhuma natureza.

Após muitas criticas, a profissional optou por excluir sua rede social, mas prints do ocorrido já estavam sendo compartilhados.

O Ministro da Justiça, André Mendonça, também se manifestou sobre o assunto e afirmou que será aberto um inquérito com base na lei de segurança nacional para apurar os criminosos que propagam mensagens a favor da morte do presidente Jair Bolsonaro.