Após uma carreira esportiva marcada por sucesso e, posteriormente, pela queda abrupta após sua condenação, Bruno está buscando novas maneiras de se sustentar. Com tentativas frustradas em outros empreendimentos, ele atualmente se dedica a uma nova profissão, longe dos holofotes que um dia o cercaram.
Um caso recente chamou a atenção nesta semana e envolve o assassino Bruno Fernandes, que atuava como goleiro. De acordo com fontes de notícias, o goleiro sofreu intoxicação alimentar.
O ex-goleiro foi encaminhado para a Unidade de pronto atendimento de Bragança (PA). Ele teria sofrido a intoxicação após encarar em quase 20 horas de viagem entre as cidades do Rio Branco e a cidade paranaense.

Goleiro Bruno trabalhando como entregador
Na sexta-feira, um vídeo que circulou nas redes sociais revelou que Bruno trabalha agora como entregador de móveis. A filmagem o mostrava descarregando um caminhão e realizando entregas para uma loja de móveis em Rio das Ostras, na região litorânea do Rio de Janeiro. Além dessa unidade, a empresa possui filiais em Cabo Frio e Macaé, também no estado do Rio.
Muitas pessoas ficaram surpresas com a situação do ex-atleta, condenado, que um dia foi muito rico e um grande goleiro. Apesar disso, nota-se que ele segue tentando levar a vida pra frente.
Assista o vídeo: