Flávio Bolsonaro ACABA de CONFIRMAR a notícia sobre BOLSONARO que entristece todos os brasileiros

A notícia da semana que chamou a atenção do Brasil e do mundo, foi a medida cautelar aplicada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-mandatário, que se tornou réu numa ação penal, que apura uma tentativa de ruptura institucional, se encontra em momento conflituoso. No entanto, Flávio Bolsonaro não ficou calado e em plena guerra contra o STF, com as manifestações no Brasil, acabou trazendo noticia preocupante sobre o pai.


O senador Flávio Bolsonaro se manifestou sobre a situação do pai, e publicou uma imagem em sua casa no Condomínio Solar de Brasília localizado no Jardim Botânico. Em meio à crise da qual consideram “caça às bruxas”,  Flávio Bolsonaro fez questão de demonstrar mais apoio ao pai.

Desde o dia 18 de julho, quando se tornou alvo de uma operação da polícia federal,  o ex-presidente está sujeito a recolhimento domiciliar integral aos fins de semana,  ou seja, não pode mais ter liberdade para ir e vir quando bem entender.

 “Visitando meu pai em prisão domiciliar, junto com minhas filhas! ‘Os humilhados serão exaltados’ (Mateus 23:12)”, escreveu o senador em publicação nas redes sociais. As restrições foram determinadas por Moraes no inquérito que apura a atuação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para pressionar autoridades dos Estados Unidos, durante o governo de Donald Trump (Partido Republicano), em ações contra o STF.

Bolsonaro segue utilizando tornozeleira eletrônica E cumprindo a medida cautelar imposta a ele pelo Ministro Alexandre de Moraes.


Ao mesmo tempo, manifestações convocadas por Silas Malafaia na Avenida Paulista chamam a atenção de todo o Brasil. Em plena manifestação, Flávio Bolsonaro chegou a postar foto ao lado de um cartaz do tamanho do real do pai.

Mesmo sem a presença de Bolsonaro, os aliados se reuniram para manifestar sua insatisfação diante do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Silas Malafaia vem se tornando cada vez mais, a voz bolsonarista.