Novas atualizações acabam de ser disponibilizadas aos internautas sobre o fatídico caso de Araraquara, que envolve um relacionamento amoroso entre o genro e o sogro.
Os dois estão sendo investigados pela polícia local após a situação vir à tona e chocar as redes sociais nos últimos dias. A filha que foi traída pelo próprio pai veio em suas mídias sociais e contou como descobriu o relacionamento.
Com bastante raiva, a mulher expôs o caso nas redes sociais e disponibilizou vídeos que comprovam o envolvimento.
Logo depois da fama que o caso ganhou, pessoas nas redes que supostamente são da mesma cidade revelaram detalhes assustadores sobre a família envolvida. Segundo essas pessoas a filha envolvida já teria sido presa e o seu marido também já teria passado pela cadeia.
Pelas gravações de tela, o genro supostamente mantinha o caso com o sogro por dinheiro e sempre pedia por empréstimos após ou antes das idas ao motel da cidade. Com uma moto e um carro, vídeos do sogro mostrando o genro nesses locais viralizaram na internet.
Logo depois de tudo ser revelado, o sogro acabou surtando e queimando o carro do genro, gritando sobre a intimidade dos dois no meio da rua. Quando começou a falar sobre o caso, o sogro começou a jogar garrafas nas casas dos moradores. Veja os detalhes: