Fé: Papa Francisco acalma o mundo com um grande recado: Deus é mais forte que o Coronavírus.

No meio de tanta dor e sofrimento causada pela pandemia do coronavírus, o Papa Francisco trouxe palavras de conforto para os fiéis. Ele orou pelo fim da pandemia.



Desde que começou a pandemia do coronavírus, o mundo não é mais o mesmo. A pandemia trouxe um clima de incerteza e insegurança. A doença ainda não tem cura, e também não tem tratamento comprovado. A humanidade ver uma esperança nas vacinas que já estão sendo disponibilizadas aos poucos.

No entanto, alguns líderes religiosos colocam uma fé e salvação do mundo em Deus. O Papa Francisco, com certeza é um deles.

O Papa saiu do Vaticano e venerou a Salus populi Romani na basílica de Santa Maria maior. Depois, na igreja de São Marcelo na Via del Corso, ele resolveu diante do crucifixo que salvou Roma da peste. Tudo isto pedindo o fim desta doença que assola o planeta.

Com a sua oração, afirma o diretor da sala de imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, “O Santo padre invocou o fim da pandemia que atinge a Itália e o mundo, implorou a cura para muitos doentes, recordou as inúmeras vítimas desses dias e pediu que seus familiares e amigos encontrem Consolação e conforto.”, explicou.

“Eu tenho fé que o mundo irá se livrar desta pandemia o mais rápido possível. Lembre-se, Deus é maior que o coronavirus, amém”, escreveu um internauta.