Um dos assuntos mais polêmicos da semana envolve a morte de uma jovem de 19 anos que morreu depois de um encontro com um jogador de futebol. A morte da menina trouxe diversos questionamentos e muitas dúvidas. Desta vez vazaram as conversas do jogador com a jovem antes da fatalidade. O que estava nas conversas chamou a atenção de todos.
O caso da morte da jovem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos chamou a atenção do grande público e da mídia nacional. A menina morreu depois de um encontro com o jogador de futebol Dimas Cândido de Oliveira Filho da base sub-20 do Corinthians. Lívia passou mal e foi levada ao hospital, não resistiu e veio a falecer.
O atestado de óbito de Lívia consta o termo “Saco de Douglas”, que gerou muitas dúvidas entre o público. Saco de Douglas é o nome dado a uma região genital que fica na parte de baixo do abdômen entre o útero e o reto. A jovem sofreu uma fissura na região, e acabou falecendo.
A polícia segue conduzindo as investigações e as conversas do jogador com a jovem acabaram vazando nas redes sociais.
De acordo com as informações coletadas, Dimas teria conhecido Lívia através de uma plataforma de mídia social. Os dois trocaram mensagens desde o dia 17 de janeiro.
De acordo com as mensagens, os dois tentaram se encontrar no dia 22 mas não conseguiram. Em outra parte da conversa, acabaram deixando claro que no encontro haveria relação sexual.
Dimas escreveu:
“Eu não gosto de transar sem camisinha”.
Lívia respondeu:
“Eu também não”. “Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”
Ele responde:
“Daqui a pouco”. E, exatamente às 18h06, ela avisou: “Tô chegando, amor”.
Assista o vídeo: