Ex-namorado de Vitória Regina se CANSA e revela que ela pediu a… Ver mais

A morte brutal da jovem Vitória Regina de Souza, de apenas 17 anos, acabou chocando todo o Brasil. Ela estava desaparecida e seu corpo foi encontrado algumas semanas depois em estado avançado de decomposição e com sinais de tortura. O suspeito do crime, o ex-namorado de Vitória acabou revelando alguns detalhes. Confira no artigo abaixo…

Nesta tarde, o ex-namorado da jovem, Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, compareceu à Delegacia de Cajamar, localizada na Grande São Paulo, para prestar esclarecimentos.


De acordo com informações apuradas, o rapaz, identificado como Gustavo Vinicius Santos, que já teve um relacionamento com Vitória. Segundo seu depoimento, ele revelou que “Jamais faria mal”.

No depoimento de Gustavo, ele revelou que a última mensagem que a jovem Vitória enviou para ele, foi um pedido de ajuda.” Ela me chamou para levá-la embora. Querendo se encontrar comigo para eu levar ela para casa, pois o carro do pai dela estava quebrado e ela estava com medo de subir sozinha”.

O advogado caracteriza Gustavo como um trabalhador independente “pai de um menino de quatro anos, amigável, oriundo de uma família de baixa renda”. “Infelizmente, o que o vinculou foi uma mensagem que Vitória enviou para ele no ponto de ônibus. Ele não teve culpa nenhuma”, diz.


O advogado afirma que eles eram apenas ficantes: saíam ocasionalmente, mantinham conversas, mas não possuíam “um vínculo oficializado”. Gustavo afirma que Vitória era encantadora, “Que não tinha nenhum motivo para fazer mal contra ela”, declara.

A investigação aponta que Gustavo estava próximo à área onde adolescente foi vista pela última vez. A polícia investiga a possibilidade de que a morte de Vitória tenha sido motivada por vingança.


Assista o vídeo: