Empresário enterra filha viva em sítio e revela a triste motivação, fiz isso porque e… Ver mais

Um caso misterioso gerou luto e comoção em São Paulo após a descoberta do corpo da jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, dada como desaparecida em 2023, ter sido encontrada num sítio no interior da cidade. 


O corpo da jovem foi localizado em Nova Granada, no interior de São Paulo, e o principal suspeito do crime é o empresário Gleison Luiz Menegildo e o caseiro Cléber Danilo Partezani. Os dois foram presos após admitirem à polícia que ocultaram o corpo da jovem. 

O empresário é dono da Global Recuperadora de Caminhões, que opera em São José do Rio preto. 

De acordo com a sua alegação, ele informou à polícia que tomou uma atitude desesperada de esconder o corpo da jovem por medo de consequências mas não tirou sua vida.


Segundo a versão dele, os dois tiveram um envolvimento amoroso e haviam se encontrado em agosto do ano passado. Ele informou que não sabia a idade da jovem pois ela apresentou documentação forjada.

Ele conta que ela teve um mal súbito, e morreu no local. Foi depois que levaram o corpo dela dentro de uma caminhonete até o sítio para que ele fosse enterrado. 

Embora o empresário tenha dado esta versão, os advogados negaram envolvimento amoroso com a adolescente. Eles também apresentaram um laudo microscópico que confirmou que a menina teve overdose. A polícia segue investigando todos os detalhes deste caso intrigante.