O atual presidente da república Jair Bolsonaro resolveu romper com o silêncio e se pronunciou depois da sua derrota na disputa eleitoral contra o ex-presidente Lula. Bolsonaro fez um breve pronunciamento, mas algo também chamou a atenção.
Após 48 horas depois de ter sido derrotado nas eleições por seu rival Lula, Bolsonaro finalmente resolveu se pronunciar. O candidato reconheceu a derrota e fez uma breve crítica a respeito de acusações.
“Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo os fundamentos da nossa Constituição”, afirmou o presidente.
Bolsonaro também mencionou os protestos que estão sendo realizados ao redor do país. “Os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir.”, completou.
Outro detalhe que chamou a atenção de jornalistas que estavam no local, foi a fala do candidato antes do pronunciamento. Bolsonaro se virou para a direita e disse: “Vão sentir saudades”.
Assista o vídeo: