Ela Pensava Que Era Uma Espinha, E No Final Descobriu Que Era Um…Veja O Vídeo

Um caso emblemático chamou atenção nas redes sociais, sendo algo que mudou a vida de uma empresária de 30 anos quando se deparou com uma descoberta no nariz, da qual nunca pensou que vivenciara, e da pior forma possível. Acompanhe o artigo logo abaixo.


A empresária, dentista, Juliana Lima Vilela de 30 anos de idade, acabou se deparando com algo assustador,  que parecia inocente, mas que lhe causava desconforto na região no nariz. 

Ela encontrou um nódulo cancerígeno, um câncer raro, como sarcoma, e com essa triste descoberta ela precisou desencadear uma longa jornada para vencer a doença concentrada ponta do nariz.

A princípio, o incômodo havia se manifestado através de uma espinha, ou uma pequena ferida na ponta do nariz que não sumia. A situação acabou afetando a autoestima de Juliana, que era muito cuidadosa com a sua aparência. 


Com a pior surpresa, depois de investigar do que se tratava, Juliana acabou descobrindo que aquilo era a manifestação de uma célula cancerígena.  

Sem ter outra opção,  a dentista resolveu passar por procedimento cirúrgico, para a remoção da área afetada do nariz. 


Através das redes sociais, Juliana compartilhou todo esse difícil processo em sua vida. Ela concluiu os procedimentos cirúrgicos e tem plena fé na sua recuperação. 

Seguidores em suas redes sociais,  a consideram como inspiração e um exemplo de superação e luta contra a doença que é rara, mas que afeta muitas pessoas ao redor do mundo.

Assista o vídeo: