As fortes chuvas que ocorreram durante a madrugada desta terça-feira, dia 03, na Baixada Santista, litoral sul de SP, causou muito estrago deixando famílias devastadas. Entre muitos moradores das cidades de Santos, São Vicente e Guarujá,estavam mais de 50 pessoas que se encontram desaparecidas, de acordo com informações da assessoria da Defesa Civil do Estado de São Paulo.
Mas uma nova notícia triste chegou sobre o falecimento de dois homens do Corpo de Bombeiros, que tentavam salvar a vida de uma mãe com bebê no Morro do Macaco Molhado, em Guarujá.
Ambos eram pais de família e acabaram deixando suas esposas e filhos órfãos. Morais era morador de Guarujá, tinha duas filhas uma de 21 anos outra de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Batalha deixou uma filha de 15 anos.
Além dos bombeiros, mãe e bebê, também não resistiram. Segundo a atualização das informações, dezenas de moradores se tornaram vitimas fatais da tragédia, que também registrou inumeros deslizamento de terra e alagamentos.
Na grande cidade de S. Vicente, a defesa civil registrou deslizamentos nos morros do Barbosa, Ilha Porchat e Parque Prainha. Em uma clínica de repouso para idosos, o chão do banheiro cedeu e um idoso está desaparecido.
Confira abaixo:
Baixada Santista debaixo d’água passando pela sua TL pic.twitter.com/6NW3PP0DkG— Denis (@denisxavier17) March 3, 2020
