Ums jovem cuidadora de idosos acabou encontrando um triste destino. A mulher havia negado beijo há um homem, mas quando descobriu quem de quem se tratava, recebeu castigo.
No Brasil vem aumentando o número de crimes contra a mulher, e desta vez não foi diferente. A vítima se chama Karina Bezerra, de 26 anos e trabalhava como cuidadora de idosos. Ninguém esperava que algo tão triste poderia acontecer, e principalmente, se trantando de um motivo banal.
A vítima havia negado dar um beijo em homem que era integrante de uma facção criminosa. Na mira dos bandidos, a cuidadora de idosos passou a ser perseguida e acabou sendo sequestrada para cumprir sentença do “tribunal do crime”.
Karina foi localizada e libertada pela policia, mas alguns dias depois, a jovem desapareceu e a policia abriu buscas na região.
A policia suspeita que a mulher tenha sido morta na região de Paraisópolis, cidade localizada em São Paulo. Os responsáveis pelo crime foram capturados pela polícia nesta ultima quarta-feira. O militares também apreenderam junto com os criminosos, armas, drogas e um lança-perfume.
Assista o vídeo: